CIJUN celebra 30 anos com prêmios e consolida protagonismo no mercado

A Companhia de Informática de Jundiaí completa este mês de setembro, 30 anos de existência. De economia mista, celebra, não só três décadas, mas crescimento em números e reconhecimento no mercado. Responsável pela tecnologia e protagonista na missão de dar ao cidadão facilidades no serviço público, por meio da tecnologia, a CIJUN agora, está além das divisas do município. “Avançamos também às outras cidades da nossa região, com nossos sistemas e tecnologias disruptivas favorecendo sempre a população. Nos tornamos referência, com muito orgulho! No entanto, temos  que  avançar ainda mais na prestação de serviço e na agilidade da administração pública. Novos projetos estão vindo aí, novos caminhos estão sendo abertos e, as mudanças devem continuar em uma velocidade assustadora. Temos certeza que estaremos na vanguarda de tudo isso pelos próximos 30 anos”, acredita o presidente da Companhia, Amauri Marquezi.

Hoje a CIJUN é responsável por 16 prêmios no setor, 380 sistemas desenvolvidos, 64 sites e 30 hotsites colocados no ar, 400k de fibra ótica interligando todos os prédios públicos de Jundiaí, 90 pontos de wifis públicos, aplicativos móveis com mais de 130 mil downloads com 5 milhões de acessos e o videomonitoramento da cidade através de mais de 370 câmeras espalhadas em todo município.

“A cidade de Jundiaí é reconhecida como uma das mais conectadas do Brasil. Aqui, usamos a tecnologia com o propósito de responder de forma mais rápida às necessidades da população. Deste modo, temos a Companhia de Informática de Jundiaí, a CIJUN, como aliada para a transformação digital dos serviços. Uma das primeiras iniciativas que colocamos em prática, com a expertise de todo o time da CIJUN, foi o App Jundiaí, que, desde 2017, conecta o cidadão ao governo pelo celular. Hoje, temos as soluções de tecnologia presentes na maioria dos serviços prestados pela Prefeitura. Na pandemia, que exige agilidade do nosso município, a Cijun leva, em diversas situações, o governo municipal para perto das pessoas, o que confirma que estamos no caminho certo.”, comentou  Prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado.

Veja nossa Revista Digital:

Leia mais sobre , , , ,