Agendamento de vacinação de Itupeva foi desenvolvido pela CIJUN

Depois de Jundiaí, foi a vez da cidade de Itupeva usar a plataforma de agendamento para a vacinação contra a Convid-19 com seus munícipes. A solução tecnológica, desenvolvida pela Companhia, tem evitado filas e agilizado o esquema da área municipal da Saúde.

A Prefeitura de Itupeva adotou o novo formato de agendamento em julho passado. Na ocasião, a secretária de Saúde, Luciane Alves da Cunha, explicou que o objetivo era facilitar a vida do cidadão. “A partir de agora a pessoa fará o agendamento e já terá a informação do dia que ela receberá a vacina. Não será mais necessário aguardar o recebimento do SMS”, disse.

“Com a pandemia e o desenrolar do processo de vacinação, sentimos a necessidade de agilizar nossas ferramentas para melhor atender à população”, disse o vice-prefeito, Alexandre Mustafa, que também é coordenador do Comitê de Enfrentamento à Covid-19. Segundo ele, tal tarefa foi uma recomendação do prefeito Marcão Marchi, inclusive, com às conversas com a CIJUN.

“O prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, abriu as portas para nossas tratativas e transformamos nosso processo de imunização em Itupeva em algo mais ágil, eficaz e efetivo, porque hoje as vacinas estão chegando aos braços das pessoas. Tanto que, neste momento, estamos caminhando para 80% da nossa população vacinada graças a essa parceria”, elogia Mustafa.

A CIJUN tem se tornado referência quando o assunto é soluções tecnológicas para governos. Muitas cidades da região têm buscado conhecer as plataformas para levar maneiras de agilizar os serviços prestados pela administração pública. (Fotos: Prefeitura de Itupeva)

Em Itupeva, graças a solução tecnológica da CIJUN, 80% da população já está vacinada

Publicada em

Leia mais sobre , , , , , ,


 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!