CIJUN ministra mais um curso, on line, junto a TVTEC

A TVTEC Jundiaí abre 775 vagas em workshops gratuitos e online com início em agosto. Um deles será ministrado pelo time da CIJUN: ‘Como criar um blog’ . As inscrições ocorrem sempre às 11 horas, nas seguintes datas: 28/07; 04/08; 11/08; e 18/08. Para não perder os dias e horários, confira o evento oficial das inscrições de agosto no Facebook clicando aqui.

Confira abaixo a lista completa dos 17 workshops que serão realizados durante o mês de agosto:

Inscrições do primeiro lote acontecem na terça-feira (28), às 11 horas

Sobre o TVTEC Class

O projeto, que leva o nome de TVTEC Class, é uma iniciativa do Programa Jundiaí Empreendedora, da Prefeitura de Jundiaí, em parceria com mais de 20 organizações que visam apoiar empreendedores locais em meio à crise do Coronavírus. O TVTEC Class conta com um extenso catálogo com cursos de formação realizados ao vivo, por meio de web aulas. Todo suporte tem apoio da nossa Companhia.

“A CIJUN, parceira da TVTEC no projeto TVTEC Class, vem desenvolvendo ações no sentido ampliar a oferta de cursos de capacitação on-line gratuitos, com foco na área de Tecnologia de Informação e Comunicação, para ingresso e aperfeiçoamento no mercado de trabalho e fomentar o empreendedorismo e inovação. O mercado de TIC é forte empregador de mão de obra especializada e das iniciativas de empreendedorismo. Estamos engajados, portanto, no programa Jundiaí Empreendedora, que tem por objetivo a geração de emprego e renda”, finaliza o presidente da CIJUN, Amauri Marquezi

(*Com informações da TVTEC)


Publicada em

Leia mais sobre , , , , , ,


 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!