CIJUN participa de ‘Fórum Jundiaí 2050’ no dia 10

Como será Jundiaí daqui a 30 anos? O que é necessário fazer agora para garantir sustentabilidade e qualidade de vida? O primeiro evento do Fórum Jundiaí 2050 começou a ser realizado no último dia 24 de setembro, no auditório do Paço Municipal.

Denominado “Experiências de Planejamento de Longo Prazo”, o fórum terá seis encontros que serão realizados pela Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF), abordando temas ligados a desenvolvimento econômico, educação e meio ambiente, entre outros.

O próximo será dia 10, também no Paço Municipal de Jundiaí e o tema será: Economia Inteligente: Tecnologia e Inovação para transformar o futuro das cidades. Tânia Cosentino, presidente da Microsoft Brasil, e Aurélio Bastos, vice-presidente do programa Executivo Do Gartner América Latina serão os convidados e o mediador do debate será o presidente da CIJUN, Amauri Marquezi. O encontro será realizado das 14h às 16h. (Com informações da Prefeitura de Jundiaí).

Leia mais sobre , , ,