Presidente da CIJUN participa de MeetUp na Futurecom 2018

O Futurecom, é o maior e mais importante evento de Tecnologia e Telecomunicações da América Latina, e completou 20 anos nesta edição.

Na manhã do dia 17/10, o Diretor Presidente da CIJUN, Amauri Marquezi de Luca, participou juntamente com executivos de diversas empresas e também do setor público, do debate com o tema: “Como posicionar a Tecnologia a serviço do desenvolvimento e igualdade social na América Latina?”

Dentre os assuntos discutidos, alguns temas voltados à área de Governo foram importantes como troca de experiência, tais como: Políticas públicas no uso dos dados e segurança /Como os governos latino americanos estão se digitalizando? /  Qual o caminho para implementar uma sociedade digital colaborativa e eficiente?

Marquezi, apresentou as inúmeras ações já colocadas em prática, que dão sustentação ao programa Jundiaí Digital – Cidade Inteligente, como o APP Jundiaí, Sistema de Gerenciamento de projetos, novo Sistema de Atendimento ao Munícipe, disponibilização de Wi-fi gratuito em espaços públicos além da ampliação da Rede de Fibras Óticas em 300 km, em adição ao Anel Ótico de 50 km já existentes na Infovia Digital.

Estiveram presentes também participar dos meetups, os gestores José Antonio Parimoschi (Governo e Finanças), Silvestre Ribeiro (Mobilidade e Transporte), o diretor da Unidade de Entregas, Jones Martins e o diretor de Planejamento e Governança da UGGF, Fernando Polo.

Alguns dos principais números da última edição do evento:

 

 

 

 

 

 

Fotos: Futurecom – divulgação

Publicada em

Leia mais sobre ,


 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!