Presidente da CIJUN participa de MeetUp na Futurecom 2018

Publicada em 22/10/2018 às 11:58

O Futurecom, é o maior e mais importante evento de Tecnologia e Telecomunicações da América Latina, e completou 20 anos nesta edição.

Na manhã do dia 17/10, o Diretor Presidente da CIJUN, Amauri Marquezi de Luca, participou juntamente com executivos de diversas empresas e também do setor público, do debate com o tema: “Como posicionar a Tecnologia a serviço do desenvolvimento e igualdade social na América Latina?”

Dentre os assuntos discutidos, alguns temas voltados à área de Governo foram importantes como troca de experiência, tais como: Políticas públicas no uso dos dados e segurança /Como os governos latino americanos estão se digitalizando? /  Qual o caminho para implementar uma sociedade digital colaborativa e eficiente?

Marquezi, apresentou as inúmeras ações já colocadas em prática, que dão sustentação ao programa Jundiaí Digital – Cidade Inteligente, como o APP Jundiaí, Sistema de Gerenciamento de projetos, novo Sistema de Atendimento ao Munícipe, disponibilização de Wi-fi gratuito em espaços públicos além da ampliação da Rede de Fibras Óticas em 300 km, em adição ao Anel Ótico de 50 km já existentes na Infovia Digital.

Estiveram presentes também participar dos meetups, os gestores José Antonio Parimoschi (Governo e Finanças), Silvestre Ribeiro (Mobilidade e Transporte), o diretor da Unidade de Entregas, Jones Martins e o diretor de Planejamento e Governança da UGGF, Fernando Polo.

Alguns dos principais números da última edição do evento:

  • mais de 40 países presentes;
  • 15.000 visitantes;
  • 5.300 Congressistas;
  • 380 Palestrantes.

 

 

 

 

 

 

Fotos: Futurecom – divulgação

Link original: https://cijun.sp.gov.br/2018/10/presidente-da-cijun-participa-de-meetup-na-futurecom-2018/


Leia mais sobre , ,