CIJUN desenvolve IPTU eletrônico

Publicada em 14/09/2018 às 15:06

Com o objetivo de agilizar e simplificar os serviços públicos, a Companhia de Informática de Jundiaí desenvolveu para a Prefeitura Municipal de Jundiaí, o IPTU eletrônico.

A partir do dia 18 (3ª feira), os contribuintes que possuem imóvel em Jundiaí poderão se cadastrar no portal da Prefeitura de Jundiaí para receber os boletos via e-mail para pagamento do IPTU de 2019.

Os interessados em aderir à medida, que garante mais comodidade e segurança, devem se cadastrar até o dia 30 de novembro. Após esta data, o cadastro permanecerá disponível, porém quem se cadastrar depois do dia 30, irá receber os boletos via e-mail do IPTU somente a partir de 2020.

Quem optar pelo recebimento via e-mail,  irá receber o carnê completo, com todas as opções de pagamento (parcelas únicas com 3 opções de descontos ou parcelamento em até dez vezes, a depender do valor da parcela). O novo modelo do IPTU eletrônico foi instituído no Código Tributário do Município e regulamentado pelo Decreto 27.251/17.

Foto: Fotógrafos PMJ

Link original: https://cijun.sp.gov.br/2018/09/cijun-desenvolve-iptu-eletronico/

Leia mais sobre , , ,