CIJUN apoia Feira Científico Cultural

Publicada em 23/08/2018 às 18:21

A abertura da 1ª Feira Científico-Cultural do Estudante Jundiaiense lotou o pavilhão principal do Parque da Uva na noite nesta quarta feira, 22/08. A Feira, promovida pela Prefeitura por meio das Unidades de Gestão de Educação (UGE) e de Cultura (UGC),  deverá reunir cerca de 20 mil estudantes das escolas Municipais e irá até sábado, dia 25.

A Companhia de Informática de Jundiaí, forneceu link para internet e 2 Chromebooks para a demonstração da solução Google for Education durante os dias do evento.

O Google for Education é uma solução tecnológica desenvolvida para facilitar a vida de professores e alunos dentro e fora das salas de aula, a qualquer hora e a partir de qualquer dispositivo móvel conectado à internet. Chromebook é um notebook concebido pelo Google e, normalmente, fabricado por uma empresa parceira. O laptop traz o sistema operacional Chrome OS, criado pela mesma companhia e funciona totalmente baseado na web.

Foto: divulgação

Link original: https://cijun.sp.gov.br/2018/08/cijun-apoia-feira-cientifico-cultural/

Leia mais sobre , , ,