Prefeitura de Uberaba visita a CIJUN para conhecer o SEI

Publicada em 22/03/2018 às 17:37

Na manhã de hoje (22/03), representantes da Prefeitura de Uberaba participaram de uma reunião com nosso Diretor Técnico, Celso Monteiro e os Analistas de TI, Regina Célia Segatto Leme e Bruno Davi Kretzmann, para conhecerem o Sistema Eletrônico de Informação (SEI).

O Sistema Eletrônico de Informação, que já é utilizado pela CIJUN desde 2015, é uma ferramenta que gerencia documentos, tramita processos sem a utilização de papel, gerando economia e agilidade nas informações.

“Ficamos felizes por receber os representantes da Prefeitura de Uberaba em Jundiaí para compartilhar nossas experiências no uso e implantação do SEI. É gratificante saber que nossos esforços podem ser valiosos não apenas para o nosso município mas também para o restante do país.”, destaca o Analista Bruno.

Link original: https://cijun.sp.gov.br/2018/03/prefeitura-de-uberaba-visita-a-cijun-para-conhecer-o-sei/

Leia mais sobre , , ,