Novas funções disponíveis no App Jundiaí

Publicada em 07/03/2018 às 09:23

O trabalho da equipe de Desenvolvimento da Companhia de Informática de Jundiaí, não para!

A partir de quarta-feira (06) foram disponibilizadas no App Jundiaí mais três novas funcionalidades.

Ao clicar no ícone “Guarda Municipal-Emergência”, é possível fazer facilmente denuncias de:

• Assédio sexual nos ônibus – esta função, especialmente lançada na semana em que se comemora o “dia internacional da Mulher”, a denúncia é feita e acompanhada em tempo real;
  • Evasão de pagamento nos ônibus ou terminais;
  • Vandalismo nos ônibus ou terminais.

Quando feitas, as denúncias cairão diretamente na Central de Atendimento da Guarda Municipal via sistema já existente, desenvolvido pela CIJUN.

O App Jundiaí que já conta com mais de 115 serviços para a população está disponível para baixar em qualquer smartphone Android ou i-Phone.

Link original: https://cijun.sp.gov.br/2018/03/novas-funcoes-disponiveis-no-app-jundiai/

Leia mais sobre , ,