CIJUN patrocina “Science Days”

Publicada em 26/02/2018 às 18:00

No dia 08 de março, a partir das 9h no Parque da Uva, Jundiaí será pela primeira vez, a sede um evento de tecnologia voltado para crianças e jovens de 12 a 20 anos, ancorado pela Administração Nacional da Aeronáutica e Espaço dos Estados Unidos – NASA em parceria com a Câmara de Comércio Brasil Flórida: o Science Days.

O evento, que está sendo patrocinado pela Companhia de Informática de Jundiaí, e Coordenado pela Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, consiste em uma feira na qual instituições de ensino (públicas e privadas) irão expor seus projetos de ciência e tecnologia, conforme programação completa disponível neste link.

A Prefeitura de tem o intuito de transformar Jundiaí em um polo de referência neste tipo de evento. A expectativa é que o Science Days receba mais de 5000 visitantes.

Link original: https://cijun.sp.gov.br/2018/02/cijun-patrocina-science-days/

Leia mais sobre , ,