Nova Lei das Estatais: Colaboradores da CIJUN fazem curso de capacitação.

Diante da Nova Lei das Estatais nº 13.303 de 30 de junho de 2016, que interfere diretamente na sociedade de economia mista, tornou-se necessário que os profissionais de todas as áreas da Companhia fossem capacitados para atender a Lei adequadamente em suas áreas.

Por ser área estratégica da sociedade de economia mista, lidar com recursos públicos e ter a rotina de trabalho diretamente afetada pela implantação da Lei das Estatais, os profissionais à frente do Setor de Compras e Licitações precisavam ser preparados para desempenharem os trabalhos utilizando ferramentas e recursos que respeitassem os princípios fundamentais às licitações e contratações administrativas nos moldes da Nova Lei das Estatais.

Desta forma, diante da necessidade de conhecimento para atuação direta e ainda, visando colaborar com o desenvolvimento das compras públicas na CIJUN e de outras áreas abrangidas como um todo, os Diretores e Gestores de Contratos foram capacitados com um  curso “in company”, que aconteceu de 21 a 24 de novembro, com o tema: Lei das Estatais nº 13.303/2016 com ênfase em Licitações e Contratos das Empresas Públicas, com o renomado palestrante, Professor Dr. Ronny Charles Lopes de Torres.


Publicada em

Leia mais sobre ,