Fumas tem novo site para facilitar acesso aos cidadãos

O site da Fundação Municipal de Ação Social (FUMAS) acaba de ganhar um novo design. Desenvolvido pela analista de TI da Cijun, Erika Sarti, e seguindo os padrões do portal da Prefeitura de Jundiaí e as cores referentes à plataforma de Inclusão Social, da qual a FUMAS faz parte, o site ganhou um ar mais moderno, disponibilizando todo o conteúdo de informações divulgado pela Fundação. “O layout responsivo facilita a navegação dos munícipes no celular, que representa hoje quase metade dos acessos”, destacou Erika.

Os banners localizados na parte inferior do site encaminharão o internauta a alguns campos fixos, como o cadastro no SIMIH (Sistema Municipal de Informações Habitacionais), a classificação dos grupos inscritos no Programa Viver Aqui, e também ao Plano Local de Habitação de Interesse Social (PLHIS), material que tem por objetivo apontar as necessidades habitacionais do Município.

O site da Fundação também reúne as informações referentes ao Serviço Funerário Municipal (SFM) e, em breve, fará a conversão com os dados já disponíveis no APP da Prefeitura de Jundiaí. “Esta adequação do site permitirá que o internauta encontre com mais facilidade as informações que está buscando referente à habitação de interesse social”, destacou a superintendente da Fundação, Solange Marques. “No aplicativo da Prefeitura, por exemplo, já conseguimos disponibilizar informações a respeito das pessoas veladas no velório do cemitério Nossa Senhora do Montenegro e Adamastor Fernandes. Em breve, também contaremos com este serviço no nosso site”, acrescentou.

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Imprensa – FUMAS

Fotos – Divulgação

 


Publicada em

Leia mais sobre ,


 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!