Curso de Capacitação de Gestores

Coordenadores e Diretores da CIJUN concluíram na última semana, um treinamento de Capacitação de Gestores com foco em Gestão de Pessoas.

“Compreender o papel do gestor no atual modelo de Gestão de Pessoas, perceber a influência do gestor no comportamento humano e nas relações interpessoais, grupais e intergrupais relacionadas ao ambiente
de trabalho; desenvolver competências básicas necessárias à gestão de pessoas na atualidade” foram alguns dos temas abordados durante o treinamento, que contou com diversas atividades práticas entre os participantes.

O treinamento teve carga horária de 14h e foi ministrado pela Consultora Luiza Correia Hruschka, Mestre em Administração com foco em Gestão de Pessoas, com cursos de especialização em Administração de Recursos Humanos, Psicodrama Pedagógico, Dinâmica de Grupos e formada em Psicologia. Atua na área de Treinamento e Desenvolvimento há 30 anos, desenvolvendo e ministrando cursos comportamentais para empresas públicas e privadas.


Publicada em

Leia mais sobre ,


 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!