CIJUN no Congresso Smart City Business 2017

De 22 a 24 de maio aconteceu em Curitiba (PR), o Smart City Business, onde foram apresentadas as maiores inovações em cidades inteligentes do mundo.
 
O conceito de smart cities, ou cidades inteligentes, se define pelo uso da tecnologia para melhorar a infraestrutura urbana e tornar os centros urbanos mais eficientes e melhores de se viver. 
 
O Congresso contou com pelo menos 50 cidades da América Latina e Caribe e 100 cidades brasileiras das quais seus representantes acompanharam dezenas de painéis, sessões plenárias, reuniões estratégicas e eventos de relacionamento.  O pátio de exposição apresentou  protótipos de inovações em áreas como mobilidade urbana, planejamento urbano, construção, segurança, saúde, educação e energia, entre outros.
 
Compareceram ao evento representando a CIJUN e a Prefeitura de Jundiaí, os colaboradores Antonio Carlos Calicchio e Renan Cazzolatto, que trouxeram na bagagem muitas novidades e ideias para nossa cidade.

Publicada em

Leia mais sobre ,


 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!