Conexidades prossegue até dia 8, em São Sebastião

A 7ª edição do CONEXIDADES, evento anual que reúne agentes públicos e privados para discutir a modernização e desenvolvimento das cidades brasileiras, começou na última terça-feira, dia 4, no Complexo Turístico Rua da Praia, em São Sebastião.
Neste ano, o tema central é “Eficiência e Inovação para Transformar Cidades”, trazendo uma programação variada e focada em soluções práticas e inovadoras para a gestão pública. A CIJUN, mais uma vez, participa do encontro com um stand no complexo.

A sessão solene de abertura contou com a presença de Felipe Augusto, Prefeito Municipal de São Sebastião, Felício Ramuth, Vice-Governador do Estado de São Paulo, Gilberto Kassab, Secretário de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo, Renato Martins Costa, entre outras autoridades.

A programação é intensa nesta quarta-feira e na quinta, dia 6, o prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, participa do painel “Projetos de Escolas Inovadoras e Tecnológicas na Rede Estadual de Ensino” com outros prefeitos de SP, às 9h30. Às 11h, no stand da UVESP ( União dos Vereadores de São Paulo) o presidente da CIJUN, Amauri Marquezi, fala sobre Governo Digital.

Stand

No stand da CIJUN, além das soluções apresentadas aos gestores públicos, no painel de led é possível conhecer a CIA, a colaboradora digital da Companhia que faz um convite especial para que os visitantes interajam no ambiente. Além disso, quem passar pelo local poderá conhecer alguns projetos utilizando óculos de realidade virtual. A programação prossegue na sexta até as 18h e se encerra sábado, ao meio dia.

Prefeituras visitam stand da CIJUN em busca de soluções

Leia mais sobre , , ,