Diretoria

Amauri Marquezi de Luca
Diretor Presidente – Executivo de Tecnologia da Informação e Comunicação, Graduado em Administração de Empresas com Especialização em Sistemas de Informação e Pós-Graduação em Gestão do Conhecimento pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Atuou como executivo em grandes empresas Nacionais e Multinacionais, tais como Serpro, Prodesp, Sabesp, Oracle, entre outras. Ocupou o cargo de Diretor-Presidente da Cijun no período de 2005 a 2008.

Beatriz Bevilacqua D’Auria
Diretora Jurídica –  Graduou-se em Direito pelo Centro Universitário Padre Anchieta de Jundiaí/SP. Pós-graduada em Direito Tributário e Processual Tributário e em Direito Corporativo e Compliance, ambas pela Escola Paulista de Direito, e é pós-graduanda em Licitações e Contratações Públicas pela Faculdade CERS. Com experiência profissional em escritório de advocacia, atuou com foco no direito empresarial, societário, tributário e contratual para empresas nacionais e multinacionais de diversos segmentos de mercado.

Celso Monteiro da Silva
Diretor Técnico – Graduado em Administração de Empresas, Pós-Graduado em Gestão da Tecnologia da Informação e Pós Graduado em Gestão Pública. Atua na CIJUN desde 1992 ocupando os cargos de Diretor Técnico, Gerente de Projetos, Coordenador de Desenvolvimento de Sistemas.

José Luiz Ferragut
Diretor Administrativo e Financeiro – Pós-Graduado em Administração de Empresas pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado e Graduado em Ciências com habilitação em Matemática pela Faculdade São Francisco. Com destacada experiência profissional em gestão pública é o atual Diretor Administrativo e Financeiro na CIJUN, tendo atuado também na PRODAM – Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Município de São Paulo, SEHAB – Secretaria da Habitação do Município de São Paulo, Salesianas Gráfica e Editora e FEPASA – Ferrovia Paulista S/A, onde exerceu cargos de Diretor de Relacionamento e Negócios, Gerente de Projetos, Coordenador de Informática, entre outros.

Renan Cazzolatto
Diretor de Infraestrutura – Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Especialista certificado em Gerenciamento de Projetos – PMP e Gerenciamento de Serviços e Operações de TI – ITIL, pós-graduando MBA em Gestão de TI e Transformação Digital. Atuou na CIJUN nas áreas de Help Desk, Pesquisa e Desenvolvimento, Escritório de projetos e Relacionamento.




 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!