CIJUN participa do 13º Congresso Brasileiro de Pregoeiros e recebe prêmio de Melhor Parecer Jurídico

Na noite de ontem (19/03), durante o jantar de abertura do 13º Congresso Brasileiro de Pregoeiros, (que está acontecendo em Foz do Iguaçu/PR  – 19 a 22 de Março), foi anunciado o Prêmio de Melhor Parecer Jurídico de Aprovação de Edital, o qual, para a surpresa de nossos colaboradores que lá estavam representando a Companhia de Informática de Jundiaí, Dra. Beatriz Bevilacqua D’Auria , nossa Diretora Jurídica e Henrique Gonçalves, Técnico Administrativo, foi anunciado e entregue à CIJUN.

“Ganharmos pelo segundo ano consecutivo o Prêmio 19 de Março na categoria de Melhor Parecer Jurídico de Aprovação de Edital, concorrendo com órgãos públicos da administração direta e indireta do Brasil todo, é demonstrar mais uma vez que estamos no caminho certo, que estamos fazendo um bom trabalho para o sucesso da Companhia que representamos. Eu e o Dr. Bruno Sakae, que comigo tem a função de assegurar juridicamente os atos da Companhia, estamos muito felizes com mais esse prêmio”,  destacou a Dra. Beatriz.

São 6 categorias e 18 subcategorias para premiar tanto os Pregoeiros quanto os Órgãos Públicos, valorizando os trabalhos e incentivando os profissionais que transformam e dinamizam o fenômeno das compras governamentais.

Vale registrar que o 13º Congresso Brasileiro de Pregoeiros conta com a participação da Gestora Simone Zanotello, da Unidade de Gestão de Administração e Gestão de Pessoas, como palestrante.

Mais uma vez, a CIJUN se destaca no cenário nacional, consolidando a excelência de suas atividades, valorizando a competência e a dedicação de seus profissionais.

 

 

 

 

 

Comunicação CIJUN /  Fotos – Divulgação 

 


Publicada em

Leia mais sobre , ,